Apresentação do relatório das comissões mirins.

por Escola do Legislativo publicado 25/11/2016 13h53, última modificação 25/11/2016 13h53
Vereadores mirins apresentarão relatório de pesquisas relacionadas a temas das áreas da saúde, educação, transporte público, esporte, segurança e meio ambiente do município.

Há três meses as Comissões formadas pelos vereadores mirins vêm realizando pesquisas e estudos junto a população marabaense nas mais diversas áreas de atuação pública do município, que serão apresentados no dia 28 de novembro, a partir das 9 da manhã, em sessão no plenário da Câmara Municipal.

As Comissões temáticas são: Comissão de Educação, Comissão de Saúde, Comissão de Transporte Público, Comissão de Meio Ambiente, Comissão de Segurança pública e Comissão de Esporte e Lazer.