Sessão ordinária de encerramento do Projeto Câmara Mirim 2016.

por Escola do Legislativo publicado 01/12/2016 13h56, última modificação 01/12/2016 13h56
Na ocasião será lançada a revista em quadrinhos "Turma do camaradinha" produzida pela Escola do Legislativo em parceria com o jornalista Ulisses Pompeu.

Escola do Legislativo de Marabá realizará no dia 08 de dezembro de 2016, às 9h da manhã, no Plenário da Casa, o encerramento do Programa Câmara Mirim 2016, que este ano contou com a participação de seis escolas que elegeram vinte e quatro vereadores mirins. Durante o segundo semestre os vereadores receberam formação, treinamento, trabalharam em Comissões e no dia 08 de dezembro apresentarão seus requerimentos individuais como culminância de sua participação no Programa.

Na ocasião será realizado o lançamento da Revista em quadrinhos "Turma do Camaradinha" que trata da função, atribuições do Poder Legislativo numa linguagem mais próxima do público juvenil.