Adventistas vão distribuir milhares de livros neste sábado

por André da Silva Figueiredo publicado 23/05/2019 17h11, última modificação 23/05/2019 17h11
Presidente da igreja fala aos vereadores sobre o projeto Impacto Esperança, que distribuirá milhares de livros gratuitamente neste sábado

O presidente da sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o sul e sudeste do Pará, Pr. Nonato Azevedo, usou a tribuna na sessão desta quarta-feira, para apresentar o programa Impacto Esperança da Igreja Adventista. Ele disse que a  os adventistas prestam um serviço imensurável para a sociedade. “Participamos de uma igreja que tem 20 milhões de membros, está em 15 países, possui 790 hospitais e 8 mil unidades educacionais. Conta com 56 mil membros no sul do Pará, distribuídos em 511 congregações.
Segundo ele,  os membros estão envolvidos nesta semana no projeto Impacto Esperança, que visa à distribuição de livros gratuitos todos os anos. Em 2019, a previsão é a distribuição de mais de 200 milhões de exemplares, tendo como plataforma referencial a esperança. Neste ano, o tema é “A esperança da família”, que é reconhecida mundialmente como a base da sociedade. Neste sábado, 25, a partir de 17 horas, na Praça São Félix, será realizado um evento de adoração a Deus, com ênfase na família.
Durante a palestra dele, uma equipe que é membro da Igreja Adventista doou alguns exemplares de livros à Câmara e os vereadores.