Badeco toma posse como vereador

por André da Silva Figueiredo publicado 06/08/2021 11h20, última modificação 06/08/2021 11h20

A Câmara Municipal de Marabá empossou na manhã desta sexta-feira, às 10 horas, o vereador Paulo Sérgio do Rosário Varela, o Badeco do Gérson, que assumiu o mandato após o pedido de licença da vereadora Vanda Américo, que deixa a função para estar à frente da Fundação Casa da Cultura de Marabá.
A solenidade de posse ocorreu no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Marabá e contou com a participação dos vereadores Pedro Corrêa, Ray Athiê, Fernando Henrique, Cristina Mutran, Márcio do São Félix, Raimundinho do Comércio, Frank do Jardim União, Ronaldo da 33 e Cabo Rodrigo, além de alguns familiares  de Badeco.
O presidente Pedro Corrêa informou que cumpre o que determina o Regimento Interno da Casa e que tem certeza de que tanto o vereador Badeco quanto Vanda Américo farão bons trabalhos em prol de Marabá.
Com a palavra franqueada vários vereadores desejaram sucesso ao colega e falaram da competência e virtudes do parlamentar.
Por fim, Badeco do Gérson destacou que sua volta à Câmara será para trabalhar ainda mais pela cidade, sempre com responsabilidade e buscando o melhor para o povo.