Câmara disponibiliza Ouvidoria para receber opinião de cidadãos

por André da Silva Figueiredo publicado 27/02/2019 11h43, última modificação 27/02/2019 11h43
Serviço recebe sugestões, reclamações e observações de forma presencial, por telefone ou e-mail

A Câmara Municipal de Marabá oferece o serviço de Ouvidoria aberto ao cidadão, para que o Poder Legislativo possa escutar e estar atento às reclamações, sugestões, denúncias e reivindicações da população de Marabá. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo marabaense, sendo um canal de comunicação direto com o cidadão, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito, que promova a cidadania e a democracia.
O acesso à Ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que não se sinta atendido de forma satisfatória ou eficaz ao acessar os serviços públicos na esfera municipal.
Fale Conosco
Os canais de acesso à Ouvidoria estão abertos através do site (www.maraba.pa.leg.br), telefone (94) 98405-2750 ou mesmo pessoalmente, onde o cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e, junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema.
A Câmara Municipal de Marabá prima pela transparência e pela qualidade e eficácia dos serviços públicos.