Câmara realiza Sessão em Comemoração ao Dia da Bíblia

Vereadores também entregam comenda a personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Marabá

Na noite desta quarta-feira, 7 de novembro, a Câmara Municipal de Marabá realizou Sessão Solene em Comemoração ao Dia da Bíblia e para entrega de comendas para 15 personalidades que têm contribuído para o desenvolvimento do município de Marabá.

titulo

A sessão contou com a participação dos vereadores Leodato Marques, Miguel Gomes Filho, Irismar Araújo Melo, Coronel Antônio Araújo, Ubirajara Sompré e Pedro Correa. Também foram homenageadas instituições religiosas da cidade que prestam serviços espiritual e social para a comunidade local.

Entre as personalidades presentes, a presidente do Conselho de Pastores de Marabá e o tenente do Exército Adriano, representando o bispo Dom Vital Corbelini.

titulo 2

O vereador Leodato Marques, autor do decreto que instituiu no calendário oficial da Câmara a sessão de comemoração ao Dia da Bíblia, disse que a Palavra de Deus tem o poder de mudar a história da vida das pessoas e merece ser lembrada sempre. “Louvo a Deus por ter tido a oportunidade de participar de tantos avanços para a comunidade evangélica de Marabá, como essa Sessão Solene alusiva à Bíblia e à construção da Praça da Bíblia. Me sinto honrado em ter contribuído para a realização de tantas coisas boas para nossa cidade”, disse o vereador.

No evento, se apresentaram o Coral Jovem Nova Geração, da Igreja Adventista do Sétimo Dia e a Banda Toque de Unção, da Assembleia de Deus Missão de Morada Nova.

Marinez Coimbra parabenizou o propositor do Dia da Bíblia, Leodato Marques, e disse que a Palavra do Senhor se multiplica e nunca falha. Falou sobre o acidente de avião em que foi sobrevivente com sua filha, revelando que ela estava agarrada em uma Bíblia.

O presidente da Câmara, Miguel Gomes Filho, agradeceu todas as orações que recebeu das pessoas no período em que esteve se recuperando de uma cirurgia recente, e disse ter certeza que as orações foram muito maiores e que por isso ele se recuperou.  

Leia abaixo a lista de pessoas e entidades homenageadas com o Título de Honra ao Mérito e os vereadores que lhes indicaram: José Ivanildo Mendes da Silva, homenageado pelo vereador Ronaldo Yara; José Adnaldo Correia Soeiro, indicado do vereador Antônio Ferreira Araújo; Soraya Maria Amoury Assunção, agraciada pelo vereador Pedro Corrêa Lima; Conselho de Pastores do Município de Marabá, indicado pelo       vereador Leodato Marques; e Casa Espírita Alomã do Amanhecer, uma recomendação da vereadora          Antônia Carvalho de Albuquerque.

Receberam o título de Cidadão Marabaense as seguintes personalidades: Vera Lúcia Viana de Castro, indicada pelo vereador Ilker Morais; Raimundo Nonato de Sousa Silva, sugestão da vereadora Irismar Melo; Elias Souza Araújo, agraciado pelo vereador   Ubirajara Sompré; Valmir Antônio Feitosa Miranda, que recebeu comenda do vereador     Gerson Varela. Já o vereador Miguel Gomes Filho concedeu o título ao tenente Capelão Adriano Corrêa da Silva.

Receberam ainda o título de Cidadão Marabaense Cláudio da Silva Lima, Reginaldo Oliveira da Silva, Jaime dos Santos Silva, Maria Eunice Gomes Fernandes de Almeida e Edinaldo Pinto Martins, todos indicados pela Mesa Diretora.