Comissão de Administração e Saúde define presidente e secretário

por André da Silva Figueiredo publicado 12/03/2019 13h03, última modificação 12/03/2019 13h03
Representantes do Sintesp participam de reunião e pedem intermediação para diálogo com Executivo

Em reunião às 11 horas de segunda-feira, 11 de março, os membros da Comissão de Administração, Serviços, Segurança Pública e Seguridade Social reuniram-se para iniciar os trabalhos.

A maioria dos membros escolheu Miguel Gomes Filho como presidente; Priscila Veloso como secretária; e Tiago Koch, Márcio do São Félix e Cabo Rodrigo como membros. Eles atuarão nesta função no biênio 2019-2020.
Entre outros assuntos discutidos, a Comissão ouviu atentamente representantes do Sintesp (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Pública), que vieram apresentar uma pauta relacionada às últimas mudanças implementadas pela gestão municipal na Secretaria de Saúde e ainda pedir apoio para resolver o dilema do percentual da insalubridade, alvo de um decreto do Poder Executivo em 2017. “Queremos que os vereadores desta Casa façam intermediação para retomarmos o diálogo com o Executivo sobre os problemas que nos afligem”, clamou Raimundo Gomes de Bezerra, diretor do Sintesp.