COMUNICADO CONCURSO PÚBLICO

por André da Silva Figueiredo publicado 24/11/2020 13h29, última modificação 24/11/2020 13h29

A Câmara Municipal de Marabá esclarece a todos os inscritos no Concurso Público Nº 01/2019 e também à sociedade de forma geral, que a Comissão do Concurso Público solicitou à entidade contratada para realizar o certame, Fadesp (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa), informações sobre um novo cronograma para realização do concurso desta instituição.
A Fadesp informou que só poderá elaborar um cronograma exequível, mediante conhecimento de Decreto Municipal da Prefeitura de Marabá que visa à liberação e reabertura das escolas no
município.
Como ainda não há previsão disso acontecer, em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o cronograma para realização do referido concurso continua suspenso. Quando houver novidades, a Fadesp e a Câmara farão ampla divulgação sobre datas e locais de realização das provas.

Marabá, 24 de novembro de 2020