FADESP reabre inscrições para concurso da Câmara de Marabá

por André da Silva Figueiredo publicado 19/02/2020 15h45, última modificação 19/02/2020 22h47

O concurso para provimento de 27 vagas que abrangem cargos de nível fundamental, médio e superior da Câmara Municipal de Marabá já têm definidas as novas datas para inscrição, segundo divulgou nesta quarta-feira, dia 19, a nova banca organizadora, FADESP (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa).

As inscrições reiniciam hoje, dia 19 de fevereiro, e seguem até dia 16 de março próximo. A prova será realizada em 12 de abril.

Uma dispensa de licitação que contrata a nova banca para o concurso Câmara de Marabá foi publicada no Diário Oficial no dia 30 de janeiro. A dispensa foi feita devido a empresa contratada inicialmente como banca organizadora, a Faculdade Integrada Carajás (FIC), ter desistido de realizar o certame.

Embora tenha ocorrida a modificação da banca organizadora, as inscrições realizadas, vagas ofertadas, conteúdo programático e valores das inscrições foram mantidos, não havendo qualquer prejuízo a quem já realizou o pagamento de sua inscrição.

O valor da taxa de inscrição será o mesmo e varia de acordo com a escolaridade: para o fundamental, o valor cobrado é de R$ 48,00. Para o ensino médio e superior os valores são de R$ 60,00 e R$ 72,00, respectivamente. As remunerações variam entre R$ 1.154,34 e R$ 7.765,56.

Serão ofertadas 4 vagas para agente de portaria, 1 para motorista, 8 para agente administrativo, 7 para técnico legislativo, 1 para técnico em contabilidade, 1 para técnico em processamento de dados e mais uma para técnico em tradução e interpretação em libras. E, ainda, 3 vagas para advogado e 1 para engenheiro civil.

O edital com informações sobre datas e demais detalhes já está disponível no site da FADESP e da Câmara Municipal de Marabá, onde será possível ter acesso a todas as informações do certame, de salários à documentação exigida para cada nível de escolaridade.

Visite o site oficial do concurso no link a seguir: https://portalfadesp.org.br/?page_id=6163

E também nossa página dedicada ao Concurso Público, que estará sempre atualizada com quaisquer novas informações: http://maraba.pa.leg.br/concursopublico2020