General Estevam visita a Câmara Municipal

Comandante da 23ª Brigada participa de café da manhã com vereadores

O comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, general de Brigada Estevam Theóphilo Gaspar de Oliveira, visitou a Câmara Municipal de Marabá no dia 5 de fevereiro último, tendo sido recebido pela presidente do Legislativo, vereadora Júlia Rosa (PDT) e outros 14 edis.

O general Estevam veio acompanhado do chefe de Comunicação Social da 23ª Brigada, major Ìtalo Manieri e de seu assessor pessoal, tenente Adriano Basso, os quais participaram de um café da manhã na sala da Presidência da Câmara.

O general conversou informalmente sobre vários assuntos relacionados ao desenvolvimento de Marabá e informou aos vereadores que o Exército está de prontidão, mais uma vez, para auxiliar as famílias marabaenses vítimas da enchente, caso o nível do Rio Tocantins chegue aos 10 metros acima do nível normal.

A presidente da Câmara reconheceu a importância do Exército em Marabá, ressaltando que os cerca de 2 mil militares que atuam nos quartéis de Marabá contribuem bastante para a economia da cidade.

Ciceroneado pelos vereadores, o general Estevam conheceu vários setores do Legislativo, como o Memorial Político, Plenário, Plenarinho, alguns gabinetes e salas de reuniões. “Fiquei impressionado com a estrutura moderna do prédio da Câmara de Marabá. Vocês estão de parabéns”, disse o comandante da 23ª Brigada.