Gratidão aos servidores

por hugokol — publicado 26/02/2015 13h55, última modificação 14/04/2016 09h07
A Câmara Municipal de Marabá, Estado do Pará, por seu presidente, Miguel Gomes Filho, vem de público e oficialmente agradecer aos servidores Raimunda Carvalho Araújo e Walyson de Lima Reis

A Câmara Municipal de Marabá, Estado do Pará, por seu presidente, Miguel Gomes Filho, vem de público e oficialmente agradecer  à servidora  Raimunda Carvalho Araújo, que ora se aposenta, pelos relevantes serviços prestados como Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Casa  durante 31 anos, contados a partir de março de 1984 ao presente ano de 2015. A homenageada, ao longo desse período, foi inteiramente dedicada e fiel cumpridora de seus deveres, contribuindo, sobremaneira, para o bom funcionamento do Poder Legislativo no desempenho de suas atividades no Setor de Recursos Humanos, as quais são, sem dúvida, imprescindíveis para a consecução das atividades-fim. Agradecido, pois, resta agora a este Poder do Município tão somente desejar à referida servidora votos  de sucesso e felicidade na nova etapa de sua vida.

Da mesma forma, este Poder, também, não poderia deixar de agradecer ao funcionário Walyson de Lima Reis, que como Agente-Administrativo desta Casa, sempre cumpriu sua função de forma responsável e respeitosa. Desejamos a ele que a nova etapa na Unifesspa seja de grandes realizações e sucesso.

A esses dois servidores ficam o agradecimento e o respeito, não apenas deste Poder enquanto instituição, mas sobretudo, dos vereadores e funcionários desta Casa.