Guido Mutran pede que Salame mostre resultados de auditoria

“O passado tem de ser passado a limpo”, diz o vereador.

O destino dos recursos que sumiram dos cofres da prefeitura nos últimos quatro anos e punição para os responsáveis. Esse tem sido o tema recorrente no discurso do vereador Guido Mutran Júnior (PMDB).

Para ele, é necessário que o atual prefeito, João Salame Neto (PPS) e sua equipe não apenas denunciem, mas também encaminhem aos órgãos competentes cópias de documentos que mostrem o que foi feito com o dinheiro público que desapareceu durante a gestão de Maurino Magalhães de Lima (PR) e que possam incriminar os culpados pelo desvio de dinheiro público. “Não podemos esquecer isso, não pode haver impunidade, ou estaremos sendo coniventes com esses desmandos”, enfatizou Guido.

Ainda de acordo com ele, a grande culpada pelas dificuldades que o município atravessa é a gestão passada. “Não podemos espera que quatro anos de descaso seja resolvido em 2 meses”, frisou o peemedebista.

Guido Mutran vem cobrando providências por parte do atual gestor para que sejam tomadas as medidas cabíveis e necessárias. “O povo de Marabá foi penalizado, nós já sabemos dos desvios e das falcatruas, agora, tem de haver punição aos envolvidos”, finalizou Guido Mutran.