Irmã Nazaré pede asfalto para a Avenida Gaiapó

por claudio — publicado 06/06/2013 12h20, última modificação 14/04/2016 09h07
Vereadora explica que pavimentação vai melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela via

A vereadora Maria de Nazaré Ribeiro de Alencar, a Irmã Nazaré (PSDB) solicitou, na sessão da última quarta-feira, 5, obras de drenagem e pavimentação para beneficiar os moradores da Avenida Gaiapó, entre a rua Goiás e a rua Marilia, localizada nos bairros Liberdade e Independência, núcleo Cidade Nova.

A solicitação foi feita por ela através de Requerimento, que foi aprovado por todos os vereadores e encaminhado para a Secretaria de Obras do município.

Na avaliação de Irmã Nazaré, os bairros Liberdade e Independência ainda não foram agraciados com todas as suas ruas asfaltadas, o que dificulta o tráfego de veículo e causa transtornos e doenças respiratórias para crianças e adultos dos referidos bairros, em especial os da Avenida Gaiapó, que tem tráfego de veículos permanentes. “Os moradores sofrem com os transtornos causados pelas chuvas no inverno e pela poeira no período da seca. As poças d’agua, buracos, poeira, dificultam o tráfego de veículos nessas vias e causam doenças”. Estas Obras, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores nela residentes, comporiam, ainda, o embelezamento e a urbanização de nossa cidade”, justifica.