Miguelito pede creche para a Vila Poupex

Mães ficam impossibilitadas de trabalhar porque não tem com quem deixar os filhos menores de 5 anos

Na sessão terça-feira, 21, o vereador Miguel Gomes Filho, o Miguelito, vai apresentar um Requerimento ao Executivo Municipal pedindo a construção de uma creche infantil para atender a comunidade daquela região do bairro Belo Horizonte.

Miguelito justificou que os moradores da Vila Poupex padecem pela falta de creche infantil, impossibilitando a inúmeras mães de não poder trabalhar e aumentar a renda familiar, e consequentemente, buscar a melhoria de qualidade de vida.

A região da Vila Poupex tem pelo menos dois outros bairros fruto de ocupação urbana e onde residem centenas de famílias de baixa renda, sendo que muitas delas têm filhos abaixo de cinco anos.