No Brejo do Meio, Miguelito diz que comunidade precisa de resposta de suas demandas

por hugokol — publicado 18/06/2015 12h40, última modificação 14/04/2016 09h08
Presidente da Câmara cria Comissão para acompanhar demandas encaminhadas pela população do Brejo do Meio

Miguel Gomes Filho, presidente da Câmara Municipal de Marabá, foi um dos propositores de uma Sessão Itinerante ocorrida na vila Brejo do Meio na noite desta quarta-feira, 18 de junho.

Depois de ouvir as solicitações e reclamações da comunidade, o presidente criou uma comissão de vereadores para levar ao Executivo e outras instâncias cada um dos pedidos e cobrar permanentemente solução para eles.

Na avaliação de Miguelito, é fundamental que as demandas e solicitações da comunidade tenham o acompanhamento do Legislativo e que a Câmara, junto com os representantes da população, faça o trabalho de busca pela execução das obras que a comunidade tanto necessita, visando à melhoria da qualidade de vida dos que vivem ali.

Miguel sustentou que os vereadores têm de fazer mesmo é cobrar. “Temos feito o que é possível, só o Brejo do meio tem médico no posto de saúde na zona rural, e aqui nunca falta medicamento. Há algumas questões muito boas aqui. A comunidade que reivindica faz um ato de cidadania e as lideranças do Brejo têm feito um excepcional trabalho em busca do melhor para a localidade”.

Visando a celeridade do processo, o presidente nomeou durante a sessão em Brejo do Meio, os vereadores Alecio Stringari, Pedro Correa, Ubirajara Sompré, Ronaldo Chaves e Coronel Araújo para formarem a Comissão, e que a Câmara dará o suporte necessário para que as necessidades do grupo tenham o devido encaminhamento a quem de direito for.