NOTA DE PESAR

por André da Silva Figueiredo publicado 03/06/2020 14h40, última modificação 03/06/2020 14h44

A Câmara Municipal de Marabá vem a público se solidarizar com familiares e amigos do destacado Francisco Vieira da Silva, o popular Mestre Gaspar, 82 anos, sapateiro tradicional da Marabá Pioneira, onde morava havia décadas. exatamente na Travessa Benjamin Constant, e conquistou uma grande clientela de toda a cidade.
Ele faleceu por volta de 5 horas desta quarta-feira, dia 3 de junho, vítima de covid-19, em um hospital da cidade.
Neste momento de dor, os 21 vereadores ratificam o voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao município também como árbitro de futebol no campeonato municipal por longos anos.

Marabá, 3 de junho de 2020