Nota de Pesar

por André da Silva Figueiredo publicado 09/01/2021 09h38, última modificação 09/01/2021 09h38

A Câmara Municipal de Marabá vem a público lamentar, com o mais profundo pesar, o falecimento do engenheiro civil e pecuarista Antônio Miranda Sobrinho, ocorrido na noite desta sexta-feira (8), aos 60 anos, em leito de UTI do Hospital Unimed, em Marabá, devido a complicações pulmonares. Mirandinha, como era carinhosamente conhecido, tinha grande militância social, tendo sido presidente do Sindicato Rural de Marabá e delegado da Federação da Agricultura do Pará.
Mais recentemente, ele atuou como superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Marabá, já no governo Jair Bolsonaro. No seu vasto currículo, ainda consta passagens pelo setor público como secretário de Obras do Município de Marabá em duas oportunidades, nos governos de Bosco Jadão e de Onias Dias.
Mirandinha era casado com dona Marinalva Miranda e pai do engenheiro Lucas Justino Miranda e do zootecnista e empresário Marcos Justino Miranda, tendo três netos.
O velório será ao longo deste sábado no hall de entrada da Câmara Municipal de Marabá.
Neste momento de extremada dor, os 21 vereadores e os servidores desta Casa de Leis se solidarizam com a família e amigos de Antônio Miranda Sobrinho, na certeza de que a providência divina a todos consolará.