por hugokol — publicado 22/06/2015 22h55, última modificação 14/04/2016 09h08

A Câmara Municipal de Marabá vem a público lamentar, profundamente, a morte do ex-vereador e ex-presidente desta Casa, Manoel Alves Ferreira, o popular Manoel do Nilo, que faleceu nesta segunda-feira, dia 22 de junho de 2015, aos 69 anos, no Hospital Regional do Sudeste do Pará, Dr. Geraldo Veloso.

Enquanto vereador, Manoel do Nilo contribuiu nas discussões sobre vários temas relevantes para Marabá, atuando de forma determinante para o desenvolvimento do município durante os cinco mandatos que exerceu. Foi um defensor intransigente em favor da população, deixando um legado e um histórico exemplar como homem público.

Neste momento de extremada dor, que atinge sua família e amigos, os 21 vereadores desta Casa de Leis manifestam votos do mais profundo pesar, na certeza de que a providência divina a nós todos consolará.

Marabá, 22 de abril de 2015.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marabá

Miguel Gomes Filho