Nota de Pesar

por André da Silva Figueiredo publicado 06/11/2018 11h36, última modificação 06/11/2018 11h36

A Câmara Municipal de Marabá lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista marabaense Célio Sabino, de 55 anos de idade, ocorrido na última sexta-feira, 2 de novembro.

Célio Sabino foi um dos fundadores do Jornal Opinião, para o qual escreveu durante vários anos, notícias de diversas editorias, entre as quais política e esporte. Inclusive, acompanhou, por várias ocasiões, as sessões ordinárias e solenes desta Casa de Leis.
Mais recentemente, Célio também atuou na equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marabá e, posteriormente, foi destacado para a Secretaria Municipal de Educação.
Em solidariedade à família e amigos jornalistas, este Poder Legislativo reconhece a importância do trabalho realizado por Célio Sabino para levar informação à comunidade marabaense.

Marabá, 5 de novembro de 2018

Câmara Municipal de Marabá