NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Câmara Municipal de Marabá vem a público se solidarizar com as famílias das vítimas do acidente ocorrido no dia 17 deste mês de janeiro de 2021, na BR-222, entre São Félix e Morada Nova, deixando como vítimas fatais Wasnor Gomes de Oliveira Neto, de 30 anos, as crianças Maria Valentina Gomes Costa e Valentina Miranda de Araújo Resende, ambas com seis anos de idade.

Ao mesmo tempo, este Poder Legislativo se solidariza com a família do vereador Márcio Farias Gonçalves, o Márcio do São Félix, que também está abalada pelo envolvimento do filho Artur Lima Gonçalves no referido acidente, o qual está respondendo a processo judicial.

O vereador Márcio do São Félix tem exercido um papel de liderança na Câmara, e de mediação junto ao Poder Executivo, conseguindo diversas melhorias para a comunidade local. Ele também tem colaborado na elaboração e discussão de leis importantes para este município. Como vereador, é reconhecido por sua atuação responsável, moderada e respeitosa. Também destacamos que em momento algum, houve qualquer tipo de manifestação do próprio no sentido de fugir de suas responsabilidades.

Muito compromissado com as demandas da população de Marabá, tem atuação destacada nos debates de matérias, seja nas comissões em que participa ou nos outros diversos ambientes em que o vereador atua, sempre tendo como prioridade a participação do povo, dando voz e vez a quem de fato é o maior interessado nos temas abordados pela política local.

 

 

Marabá, 29 de janeiro de 2021