Novo diretor da Vale no Pará visita presidente da Câmara

por André da Silva Figueiredo publicado 17/06/2019 11h23, última modificação 17/06/2019 11h23
José Carlos de Sousa falou sobre ações da mineradora na região e a necessidade de manter bom diálogo com o Poder Legislativo

Na tarde da última sexta-feira, 17 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Marabá, Pedro Corrêa Lima, recebeu a visita do novo diretor executivo de Sustentabilidade da Vale, José Carlos de Sousa, que assumiu o cargo no lugar de João Coral.

José Carlos veio acompanhado de Luiz Veloso, gerente de relações institucionais Pará; Saulo Lobo, analista de relacionamento com a comunidade; e Francisco Vicente, gerente de manutenção da via permanente.

Eles conversaram sobre as ações da Vale na região e a necessidade de manter um bom relacionamento entre o Poder Legislativo e a mineradora, sempre com transparência. “Em nome dos 21 vereadores desta Casa, desejo sucesso ao seu trabalho e esperamos que os próximos anos sejam de crescimento da empresa e da relação com a comunidade local”, disse Pedro Correa.