Novo secretário de Obras visita presidente da Câmara

por hugokol — publicado 07/12/2015 13h20, última modificação 14/04/2016 09h08
Edivan Oliveira colocou-se à disposição para esclarecer dúvidas sobre obras em andamento

Na manhã desta segunda-feira, 7 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Marabá, Miguel Gomes Filho, o Miguelito, recebeu a visita do novo secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Edivan Oliveira, que está no cargo há cerca de um mês.

Os dois conversaram por mais de uma hora sobre obras em andamento na cidade e Miguelito informou ao secretário que a Câmara contratou um engenheiro civil para acompanhar os trabalhos em execução, principalmente os relacionados ao pacote de asfalto de ruas com os R$ 50 milhões que foram emprestados da Caixa Econômica Federal sob a chancela da Câmara Municipal. “Estamos à disposição da Câmara para prestar todos os esclarecimentos que forem necessários sobre os trabalhos que estamos executando”, disse Oliveira.