Pastor Eloi quer estacionamento em frente à UFPA

Ele pede ainda manutenção do asfalto da VP-8, afetada com colocação de cabos de fibra óptica

O vereador pastor Eloi Silva Ribeiro (PRB) teve aprovado na Câmara Municipal de Marabá um Requerimento em que pede ao prefeito João Salame Neto e ao à Secretária Municipal de Viação e Obras a construção de um estacionamento público no canteiro em frente ao campus I da UFPA, ao lado do campo Piçarrão, na VP-8.

Pastor Eloi também pediu ao gestor municipal que determine à sua equipe de obras a manutenção da avenida VP-8 em toda sua extensão, uma vez que aquela via foi afetada com a colocação de cabos de fibra ótica de uma empresa de telefonia recentemente. Segundo ele, as vias daquele perímetro encontram-se totalmente deterioradas, devido a grande quantidade de chuvas nos últimos dias em Marabá. Com isso, surgem inúmeras reclamações de pessoas que diariamente usam essas vias, com veículos com molas quebradas, rodas cortadas devido aos buracos. “Se esse problema não for resolvido com certa urgência, os buracos irão aumentar gradativamente”.

Em outro Requerimento, pastor Eloi pediu ao Executivo Municipal a substituição das lâmpadas queimadas da rede de energia elétrica ao longo da BR-222, no perímetro entre o KM 6 e a ponte do Rio Tocantins. “Devido ao grande fluxo de veículos que trafegam diariamente nesta área urbana da rodovia, o risco de acidentes aumenta com a falta de iluminação adequada”, ressalta pastor Eloi.