Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse

por claudio — publicado 03/01/2013 10h03, última modificação 14/04/2016 09h08
Em cerimonia bastante concorrida e com grande participação popular, os representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal tomaram posse e juramentaram o exercício de seus mandatos frente ao público presente.

A noite desta terça-feira (01) foi de grande movimentação na Câmara Municipal de Marabá. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes para a posse do Prefeito, Vice-Prefeito e dos 21 vereadores.

Logo em seguida, houve a eleição da mesa-diretora da Câmara Municipal de Marabá. Com dezenove votos favoráveis, a vereadora Júlia Rosa será a Presidente do Poder Legislativo nos próximos dois anos, e terá como seu vice, Leodato Marques.

Já investida do cargo de Presidente, Júlia Rosa oficializou a posse do Prefeito João Salame e de seu Vice, Luis Carlos Pies.

Segue abaixo, a lista dos empossados:

Eloi Silva Ribeiro (PRB)

Alecio Stringari (PSB)

Antônia Carvalho de Araújo Albuquerque (PT)

Miguel Gomes Filho (PP)

Leodato da Conceição Marques (PP)

Nagib Mutran Neto (PMDB)

Orlando da Silva Elias (PMDB)

Irismar Nascimento Araújo Sampaio (PR)

Antônio Ferreira de Araújo (PR)

Júlia Maria Ferreira Rosa Veloso (PDT)

Gerson Augusto Varella (PHS)