Presidente da Câmara participa da despedida do Chefe do Estado Maior da 23ª Brigada

Coronel Paulo Cícero deixa Marabá e vai atuar em hospital de Brasília

Na manhã desta quarta-feira, 23, o presidente da Câmara Municipal de Marabá, Miguel Gomes Filho, participou da solenidade de despedida do chefe do Estado Maior da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, coronel Paulo Cícero Jacinto de Meneses.

O evento aconteceu no quartel do 52º Batalhão de Infantaria de Selva, e foi presidido pelo general de Brigada Anísio David de Oliveira Júnior, contando ainda com a participação do vereador Jhosy, empresários de Marabá e membros da Maçonaria local, da qual coronel Paulo Cícero é membro.

Depois de ter passado por Marabá por três vezes como militar do Exército, Paulo Cícero disse que tem uma grande ligação com esta cidade e relembrou que Miguelito é seu amigo de outras ocasiões, e que a Câmara Municipal de Marabá é uma grande parceira do Exército Brasileiro.

Na cerimônia, general David exaltou o trabalho desenvolvido pelo coronel Paulo Cícero, seu amigo pessoal, na melhoria da gestão de todas as organizações militares que compõem a 23ª Brigada.

Miguelito disse que o coronel Paulo Cícero ajudou bastante a melhorar a imagem do Exército na comunidade local, além de ter colaborado com as ações do Legislativo. “Podemos considerá-lo um amigo de Marabá, porque ele ama esta cidade e trabalhou bastante por seu desenvolvimento”, disse o presidente da Câmara.