Representantes do Transporte Escolar de Marabá pedem auxílio à Câmara

por claudio — publicado 29/08/2012 09h56, última modificação 14/04/2016 09h08
Associação de Transporte Escolar de Marabá solicita apoio da Câmara Municipal

Através da sua Presidente, Lucineide Pereira dos Santos, a Associação de Transporte Escolar de Marabá solicitou apoio da Câmara Municipal no sentido de transformar a associação em cooperativa, para que como isso, segundo a presidente, um grande leque de possibilidades se abra a classe dos transportadores de alunos do Município. “Esse é o caminho para prestarmos cada vez mais, um serviço com melhor qualidade ao usuário”, enfatizou Lucineide.

De acordo com ela, um dos grandes ganhos para classe será o desconto na aquisição de veículos. Para ela, com a normatização do serviço que legaliza o funcionamento do ofício, também dará oportunidade da classe ter um vínculo direto com a prefeitura, deixando assim, de se firmar contrato diretamente com os pais e de forma isolada.