TCE reitera compromisso de sub-sede em Marabá

por claudio — publicado 12/04/2013 15h59, última modificação 14/04/2016 09h09
Conselheiros e auditores do TCE-PA visitam a Câmara e oficializam Tribunal em Marabá

TCE-PAEm solenidade ocorrida na tarde de ontem (11), no Memorial Político da Câmara Municipal de Marabá, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Cipriano Sabino, firmou compromisso com os vereadores e o município de Marabá com a fixação de uma placa alusiva ao marco regulatório da implantação da Subsede do órgão em Marabá.

Sabino afirmou que o processo já está em andamento, e que representantes do TCE avaliam possíveis áreas para a implantação da obra. De acordo com ele, a interiorização do órgão é fundamental para a melhoria dos gastos dos recursos públicos no Estado do Pará.

A presidente da Câmara, vereadora Júlia Rosa, frisou que Marabá ganha, e muito, com essa iniciativa. “Com a proximidade da instituição, teremos mais respaldo e conhecimento para nos orientar”, afirmou Júlia.

Além do marco para a subseção, os vereadores ainda apresentaram o moderno prédio do Poder Legislativo Municipal e toda a estrutura oferecida para o exercício de seus mandatos à comitiva do Tribunal de Contas do Estado.