Vereador da Bahia visita a Câmara de Marabá

Ele veio conhecer Marabá e ficou impressionado com a estrutura física e técnica do Legislativo Municipal

José Alves Pereira, vice-presidente da Câmara Municipal de Mirante, na Bahia, veio conhecer Marabá esta semana e aproveitou a estadia na cidade para conhecer o prédio do Poder Legislativo Municipal, onde foi ciceroneado pelo vice-presidente da Casa, vereador Antônio Araújo e Miguel Gomes Filho, que percorreram os principais setores da Casa de Leis.

Com cinco mandatos como vereador, Miguel Gomes Filho rememorou parte da história recente do Legislativo local e falou das dificuldades para iniciar a construção do novo prédio da Câmara quando ele era presidente, em 2007. “A gente guardava R$ 130 mil por mês até chegar a R$ 1.600.000,00 para iniciarmos as obras”, revelou.

José Alves veio acompanhado de seu irmão e empresário Gilson Alves Pereira, proprietário do Condomínio Mirante do Vale, aqui em Marabá.

Como a Câmara de Marabá está de recesso, José Alves e Gilson Alves não puderam conversar com os 21 vereadores, mas acabaram também se encontrando nos corredores com os vereadores Guido Mutran, Pedro Correa e Ubirajara Sompré. “Estou encantado com a grandiosidade desse prédio, a qualidade do acabamento e a estrutura logística que vocês possuem aqui”, disse o vereador José Pereira.

Um dos locais onde os dois mais ficaram impressionados foi no Memorial Político do Legislativo, onde vislumbraram a exposição permanente sobre vereadores, prefeitos e outros políticos que trabalharam em prol de Marabá.