Resultado da busca por lei

1461 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
II ENCONTRO PARA O TERCEIRO SETOR REALIZADO PELO NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO E CIDADANIA - NAC - EM PARCERIA COM A ELMAR.
por Escola do Legislativo publicado 12/05/2017 última modificação 12/05/2017 16h40
Com o tema "Os desafios para o terceiro setor" - Região de carajás. O encontro foi realizado entre os dias 11 e 12 de maio no auditório da câmara municipal em, parceria com a Escola do Legislativo de Marabá.
Localizado em Escola do Legislativo / Notícias
Solicitação Desconto na mensalidade das Escolas Particulares na pandemia
por Ouvidor da CMM publicado 11/02/2021
Boa tarde! Ref. ao desconto na mensalidade das Escolas Particulares nesse período que estão fechadas por conta do Coronavirus. As Escolas não estão nem ai pra quem teve redução na renda nesse período. Como ainda não existe nenhuma lei, estão cobrando normalmente as mensalidades. Eu tinha visto que um dos vereadores estava com projeto, mas não vi mais noticias. Precisamos urgente, porque as escolas infelizmente não cooperam com o pai de família que teve a renda reduzida nessa pandemia. Atenciosamente, Gutemberg Rocha
Localizado em Sobre a Câmara / Privado / Fale Conosco
Acadêmicos de Ciências Sociais da Unifesspa visitam o arquivo da Câmara
por Adriano Ferreira Carvalho Moura publicado 14/11/2024
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Elmar participa da abertura da campanha "Agosto lilás: todos pelo fim da violência contra mulher.
por Escola do Legislativo publicado 08/08/2023 última modificação 08/08/2023 12h55
Localizado em Escola do Legislativo / Notícias
Elmar participa do II Simpósio de Cidadania e Controle Social realizado pelo TCE - PA
por Escola do Legislativo publicado 19/09/2023
Localizado em Escola do Legislativo / Notícias
Solicitação Projeto de lei Educação Financeira nas Escolas Públicas de Ensino Infantil Município se Marabá
por Ouvidor da CMM publicado 26/09/2023 última modificação 26/09/2023 11h07
Prezados boa tarde Meu nome é John Soares , Tenho Projeto Voltado para Educação Financeira nas Escolas Públicas Ensino Infantil em Marabá, gostaria de apresentar o projeto para apreciação nesta casa de leis e quem sabe promover um debate mais aprofundado sobre o tema O Projeto Educação Financeira tem como objetivo educar crianças sobre finanças pessoais desde cedo, criando uma cultura de consumo consciente. Nosso objetivo é promover a educação financeira como meio de promover a igualdade social e diminuir a desigualdade.
Localizado em Sobre a Câmara / Privado / Banco de Ideias Legislativas
Elmar realiza palestra sobre o Estatuto da Criança e Adolescente na escola São José
por Escola do Legislativo publicado 20/09/2023
Localizado em Escola do Legislativo / Notícias
Campanha contra tabagismo é lançada na Câmara
por hugokol publicado 20/05/2014 última modificação 14/04/2016 09h06
Vereadores exaltam importância de massificar o tema e sensibilizar fumantes a abandonarem o vício
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Cip-Ilum Pub Pref Municipal em 2024
por Ouvidor da CMM publicado 04/06/2024 última modificação 05/06/2024 08h57
Olá a todos da Ouvidoria da prefeitura de Marabá, Venho por meio deste lhes solicitar: 1) Não encontrei a Lei vigente da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) da cidade de Marabá. Sendo assim, gostaria de receber uma cópia deste documento com as taxas de cobranças atuais em junho de 2024. Esta solicitação visa entender a razão da cobrança, por parte da rede Equatorial, do valor de R$ 43,79 em minha conta de energia elétrica. Certo da atenção desta Casa a este simples pedido. Desejo ótimo serviço a todos.
Localizado em Sobre a Câmara / Ouvidoria
Eloi Ribeiro quer a Expoama como Patrimônio Imaterial de Marabá
por Adriano Ferreira Carvalho Moura publicado 10/03/2023 última modificação 10/03/2023 14h51
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias