Escola do Legislativo

 

 

     Idealizada em novembro de 2015, a Escola do Legislativo de Marabá – ELMAR  foi criada através da Resolução nº 492 de 15 de junho de 2016. Atua como ferramenta para o fortalecimento e integração do Poder Legislativo e a sociedade marabaense, por meio de programas, cursos palestras, formações relacionados ao Poder Legislativo e ao município de Marabá. A Escola contribui para a capacitação de agentes políticos, de servidores públicos e da sociedade civil sobre diversos temas de interesse político, institucional e social. Além de incentivar e divulgar as manifestações culturais e literárias do município de Marabá.

 

 ÁREA DE ATUAÇÃO:



   Qualificação Funcional

     Atuando para desenvolver os recursos humanos, visamos contribuir para a formação, qualificação e aperfeiçoamento dos agentes políticos e servidores públicos do Poder Legislativo, favorecendo, dessa maneira, a qualidade do serviço público e aprimoramento das atividades legislativas, além de contribuir para o efetivo conhecimento dos envolvidos, no que diz respeito à organização e às funções do Poder Legislativo.

       Neste sentido serão disponibilizados cursos  que se destinam à capacitação, à atualização e ao treinamento de servidores da Câmara Municipal de Marabá, quer por solicitação dos gabinetes, quer pelos setores administrativos da casa.  Quando não direcionados especificamente a uma unidade setorial da Câmara, disponibilizaremos vagas para a comunidade.

   Extensão Comunitária

     A extensão comunitária, desenvolvida através de projetos especiais, atividades de alcance social e capacitações, promove a integração do Legislativo Municipal com a comunidade. Essa área de atuação é definida na Resolução nº 492 de 15 de junho de 2016 e no Plano de trabalho da Escola do Legislativo de Marabá – ELMAR, de cunho educativo e cultural que se destinam ao aprimoramento das relações com a sociedade, através de eventos próprios ou em regime de parceria.

 

 EQUIPE 2024:




- Gabriela Pereira da Silva:

Coordenadora Executiva da Escola do Legislativo de Marabá

 - Melquezedec da Silva Estevam:

Coordenador Adjunto da Escola do Legislativo de Marabá

- Alber da Silva Fonseca

- Fiama Gomes da Costa 

- Maycon Douglas Costa Saraiva

- Paulo Sérgio Cardoso Júnior

 

Memorial Político Pedro Oliveira

    - Camila Emilly Rodrigues Leite

    - Eric Santos de Sousa

    - Talia Moura de Brito

 

 TREINAMENTOS:


 



CONTATOS:



E-MAIL: 

 FACEBOOK: https://www.facebook.com/elmar.maraba

 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/elmar.legislativomaraba/

 YOUTUBE: https://www.youtube.com/@camaramunicipaldemaraba3629/streams

 FONE: (94)98405-1327