Câmara fará sessão especial esta semana para discutir transporte coletivo

por hugokol — publicado 14/09/2015 12h40, última modificação 14/04/2016 09h05
Solicitada pelo vereador Adelmo Azevedo, sessão ocorrerá nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, a Câmara Municipal de Marabá vai realizar uma Sessão Especial para discutir a situação precária do transporte coletivo no município. Solicitada através do Requerimento número 30/2015, o evento vai reunir representantes do segmento, líderes comunitários, usuários do transporte coletivo urbano, membros do Conselho Municipal de Transporte e autoridades da Prefeitura.

O vereador Adelmo argumenta que apesar da propalada melhoria do serviço, após licitação realizada no governo de Maurino Magalhães, há quatro anos, não houve avanço e as empresas que operam o sistema são praticamente as mesmas. “Os usuários estão reclamando da falta de ônibus, da qualidade dos veículos e ampliação do número de rotas”, argumenta o vereador Adelmo.