NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Marabá lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador Pedro Silva Oliveira, de 90 anos de idade, ocorrido por volta de 13h30 desta terça-feira, dia 16 de junho. Ele exerceu quatro mandatos consecutivos de vereador entre as décadas de 1970 a 1990 no Poder Legislativo Municipal, onde defendeu sempre as famílias carentes e projetos de desenvolvimento para Marabá.
Pedro Oliveira também atuou, por 14 anos, como delegado regional em Marabá e candidatou-se a prefeito municipal em 1985, pelo PFL.
Natural de Marabá, Pedro Oliveira era casado há 50 anos com Zenaide Pereira de Oliveira, com quem teve sete filhos. Em 2014, ele havia sofrido um AVC isquêmico e desde então sua saúde ficou debilitada, lhe impossibilitando, inclusive, de acompanhar as sessões no Plenário da Câmara, como sempre fez.
O enterro, segundo a família, será no final da tarde desta terça-feira, 16 de junho, no Cemitério Parque das Flores, em Marabá.
Neste momento de dor e pesar, o Poder Legislativo manifesta condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.