Vereadores agendam reunião virtual com a secretária de Educação

Após diversos questionamentos durante as sessões remotas sobre a entrega de kits de alimentação, suspensão e planejamento de retorno às aulas, dentre outras questões, a Comissão de Educação da Câmara Municipal de Marabá solicitou reunião com a secretária de Educação do município e sua equipe técnica.
O vereador Marcelo Alves, presidente da Comissão de Educação, falou que a reunião com a secretária ocorrerá na próxima quarta-feira, 24 de junho, de forma remota e com transmissão pela página da Câmara no Facebook.
O vereador antecipa que a pauta abordará diversos temas como a forma e quando se dará o retorno das atividades escolares; o planejamento da Secretaria de Educação para o ano letivo pós-pandemia; distribuição dos kits da merenda escolar; programação de agenda das escolas inauguradas; comunicação com os professores e, principalmente, com a comunidade. “Nossa intenção é dar maior transparência às ações da SEMED e abrir um diálogo maior, para que possamos informar sobre a situação à classe educadora e a comunidade escolar”, explica Marcelo Alves.