Concurso Público 001/2020 - Câmara Municipal de Marabá

RESULTADO PRELIMINAR

Seguindo cronograma oficial do Concurso Público 001/2020-CMM, a FADESP em 11/08/2021 publicou em seu sítio o resultado preliminar das provas de Nível Fundamental, Médio e Superior, além do resultado de PCD.

Os resultados podem ser encontrados no espaço dedicado ao Concurso da Câmara, em https://portalfadesp.org.br/?page_id=6163

Ou ainda, serem baixados diretamente dos links abaixo:

-> Nível Fundamental

-> Nível Médio

-> Nível Superior

-> PCD

A publicação do Resultado Definitivo das Provas Objetivas está prevista para o dia 01/09/2021.

CARTÃO DE INSCRIÇÃO

Para a impressão de seu cartão, o candidato deve se dirigir ao site da FADESP, neste link:

Em seguida, clicar no link "IMPRESSÃO DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO", destacado em vermelho, e seguir as instruções de preenchimento de CPF e senha.

No cartão de inscrição do candidato consta o local, data e hora de sua prova, além de outras informações.

COMUNICADO 02/2021

No uso das atribuições conferidas pela Portaria nº 017/2019-CMM/GP, de 20 de dezembro de 2019, baixada pelo Exmº Presidente da Câmara Municipal de Marabá-PA, em cumprimento ao disposto na Constituição Federal Art. 37, II e nos Arts. 6º e 7º, da Lei Municipal nº 17.331 de 30 de dezembro de 2008 e à Resolução 506 de 13 de dezembro de 2018, TORNAMOS PÚBLICO que a Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Concurso RESOLVE:

CONSIDERANDO o atual estágio em que se encontra a pandemia mundial do novo Coronavírus (COVID-19), a Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Concurso Público Nº01/2020 estabeleceu que a aplicação das provas se realizará no 2º semestre do exercício de 2021. O cronograma com as novas datas se encontra no Anexo IV, anexo a este comunicado. O novo cronograma, retificado, será publicado no Diário Oficial do Estado do Pará (IOEPA)

Marabá-Pará, 01 de fevereiro de 2021.

Alécio Stringari
Presidente da Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Concurso.

Comunicado aos Candidatos 02

PDF document icon Comunicação aos Candidatos_02.pdf — Documento PDF, 13 KB (13463 bytes)