Adelmo, Sidney e João Iran pedem novas linhas de ônibus

por claudio — publicado 07/05/2014 16h00, última modificação 14/04/2016 09h04
Mau atendimento em áreas afastadas do centro seria a reclamação

Na semana de apresentação da CPI dos Transportes, dois vereadores apresentaram proposições relativas ao transporte público coletivo, visando à integração e acesso da população. Na visão deles, é necessário que o transporte público atenda as demandas não apenas da área central, mas também da zona periférica e rural.

José Sidney, vereador peessedebista, solicitou ao Executivo Municipal que sejam integradas novas linhas nos bairros: Amapá, Filadélfia, Bairro da Paz, Bairro Araguaia (Fanta), Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola), Km-07, Vila Brejo do Meio, Vila Santa Maria (KM 21) e Murumuru. Já o vereador Adelmo do Sindicato pediu coletivo para atender a Folha 8, situada na Nova Marabá.

João Iran mencionou argumentos na mesma linha, dizendo que bairros como a Coca-Cola e Araguaia, que hoje possuem mais de 15 mil habitantes, não podem ficar ilhados e sem acesso a esse meio de locomoção essencial para a comunidade.