Ex-Governador Almir Gabriel é lembrado na Câmara

por claudio — publicado 19/02/2013 14h39, última modificação 14/04/2016 09h06
Por unanimidade dos vereadores, a Câmara Municipal de Marabá aprovou em plenário, votos de Pesar a família do senhor Almir Gabriel. Segue abaixo cópia do requerimento

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

No dia 19 de fevereiro de 2013, o Estado do Pará perdeu um dos seus ilustres filhos o senhor Almir José de Oliveira Gabriel, ex-governador do Estado do Pará. Cidadão que como médico e político deixa um legado de amor à família e ao Estado do Pará, sua morte não encerra sua obra neste plano terrestre, afinal foram inúmeros que ele ajudou. Foi com pesar que o Município de Marabá recebeu a nota de seu falecimento e deseja manifestar apoio aos familiares neste momento lamentável.

Por estes fatos, e ainda sentindo a presença do ilustre morto, por meio da saudade que ele deixou para sua Família e seus inúmeros amigos é que Requeiro nos termos regimentais, ouvido o douto plenário, que seja consignado um voto de pesar pelo falecimento do Almir Gabriel, ocorrido na capital do Estado nesta data.

Outrossim, que da decisão do Plenário, seja dada ciência à Família e aos órgãos da imprensa que acompanham e publicam os atos desta casa.

Sala das Sessões, 19 de fevereiro de 2013.

Júlia Maria Ferreira Rosa Veloso

Presidente da Câmara Municipal de Marabá