Imagem peregrina de Nossa Senhora virá à Câmara nesta terça-feira

por hugokol — publicado 10/10/2016 13h05, última modificação 10/10/2016 13h06

A sessão da Câmara Municipal de Marabá desta terça-feira, 11, será antecedida pela visita da imagem Peregrina de Nossa Senhora de Marabá, dentro da programação da Igreja Católica de levar a imagem com realização de missas a vários setores da sociedade.

A chegada de Nossa Senhora está programada para as 9 horas, com a participação de vereadores, servidores da Câmara e ainda autoridades eclesiásticas, entre as quais o bispo Dom Vital Corbellini.

A passagem de Nossa Senhora pela Câmara de Marabá começou em 2014, a partir de um Projeto de Decreto Legislativo do vereador Miguel Gomes Filho, o Miguelito. No teor do projeto consta o seguinte texto: “A Câmara Municipal de Marabá reservará, na sessão ordinária de terça-feira que anteceder ao domingo do Círio de Marabá, período de tempo não inferior a 60 minutos para receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora, ocasião em que esta receberá as devidas homenagens”.