Legislativo terá Vereador Mirim no dia 4 de novembro

por hugokol — publicado 23/10/2015 11h35, última modificação 14/04/2016 09h07
Vinte e uma crianças vão aprender sobre o papel do vereador e se tornar um deles por um dia

No dia 4 de Novembro, a Câmara Municipal de Marabá realizará a partir das 9h, uma Sessão Simulada, em Homenagem ao Dia das Crianças, com o projeto Vereador Por um Dia, para crianças que estudam na rede municipal de ensino possam conhecer qual é o papel de um vereador na sociedade.

Foi definido previamente que cada vereador escolherá uma criança de no máximo 16 anos e que ficará a cargo do vereador a responsabilidade pelo treinamento e elaboração das proposições juntamente com a criança. Cada vereador mirim poderá apresentar até três proposições.

Na próxima segunda-feira, 26, haverá o treinamento geral com as crianças escolhidas, na Sala das Comissões do Poder Legislativo.