Marabá: Prefeito, Vice- Prefeito e vereadores são diplomados

por claudio — publicado 19/12/2012 13h47, última modificação 14/04/2016 09h07
Na noite desta terça-feira, 18 de Dezembro de 2012, a Dra. Daniella karen da Silveira Araújo Leite, Juíza da 23ª junta eleitoral do Estado do Pará, diplomou os candidatos eleitos pelo sufrágio universal nas eleições de outubro.

A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Marabá, e contou com a presença de Políticos, empresários, autoridades locais e da sociedade em geral. A cerimonia, presidida pela Juíza da 23ª zona eleitoral, teve grande participação popular

Ao todo, 21 vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito foram diplomados.

Vereadores Diplomados: Eloi Silva Ribeiro (PRB), Alecio Stringari (PSB), Antônia Carvalho de Araújo Albuquerque (PT), Miguel Gomes Filho (PP), Leodato da Conceição Marques (PP), Nagib Mutran Neto (PMDB), Orlando da Silva Elias (PMDB), Irismar Nascimento Araújo Sampaio (PR), Antônio Ferreira de Araújo (PR), Júlia Maria Ferreira Rosa Veloso (PDT), Gerson Augusto Varella (PHS), Ronaldo Batista Chaves (PTB), Adelmo Azevedo de Lima (PTB), Pedro Correa Lima (PTB), José Sidinei Ferreira da Silva (PSDB), Maria Nazaré Ribeiro de Alencar (PSDB), Carlos Roberto Gonçalves Miranda (PSDB), Vanda Régio Américo (PSD), Pedro Ribeiro de Souza (PPS), João Vanderla Souza Albuquerque (PPS), Ubirajara Nazareno Sompré (PPS).

Foram diploados ainda: Prefeito, João Salame Neto (PPS) e Vice-Prefeito, Luiz Carlos Pies.