NOTA DE PESAR

por André da Silva Figueiredo publicado 03/03/2023 11h36, última modificação 03/03/2023 11h36

O Poder Legislativo de Marabá manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Sebastião de Jesus Sousa Castro, popularmente conhecido como Degas. O óbito ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 3 de março, em um hospital de Brasília.
Natural de Marabá, onde nasceu a 15 de março de 1949, Degas dedicou várias décadas de serviços à Câmara Municipal, onde atuou como assessor jurídico desde 1988.
Era casado com Dona Graça e pai de Wellington. No esporte, tornou-se um apaixonado pelo futebol, modalidade que praticou na juventude, em times amadores de Marabá.
Nesse momento de dor e tristeza, nos solidarizamos, expressando sinceras condolências a familiares e amigos por esta perda inestimável.
Em tempo, ratificamos nossos agradecimentos diante de sua dedicação e trabalho prestado ao município.

Marabá, 3 de março de 2023

Câmara Municipal de Marabá