Novo comandante da 23ª Brigada visita a Câmara Municipal

por hugokol — publicado 05/09/2014 10h50, última modificação 14/04/2016 09h08
General David conhece a estrutura do prédio e participa de café da manhã na Presidência da Casa

Menos de 48 horas depois de assumir o cargo de comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, em Marabá, o general Anísio David de Oliveira Júnior fez questão de visitar as instalações da Câmara Municipal, onde foi recebido pela presidente Júlia Rosa, coronel Antônio Araújo (vice-presidente) e Guido Mutran, os quais contaram sobre o trabalho do legislativo municipal e agradeceram a parceria do Exército em Marabá com o município em várias áreas, como saúde, educação e assistência social.

visita general

Ao visitar a maioria dos departamentos da Câmara e conhecer o Plenário - ciceroneado por coronel Araújo e Jorge Brasil - o general mostrou-se impressionado com a estrutura do prédio e elogiou a limpeza e organização. Muito sorridente e educado, general David cumprimentou servidores que encontrava nos corredores e nos departamentos.

Um dos lugares onde mais se deteve foi o Memorial Político de Marabá, tendo feito questionamentos sobre fotos históricas do município, como a abertura da PA-70, com participação de militares do Exército.

No gabinete da Presidência da Câmara, ele conversou por cerca de 40 minutos com os vereadores e demonstrou que o Exército quer continuar parceiro da comunidade de Marabá em algumas de suas necessidades.

Ao final, o general e sua comitiva participaram de um café da manhã oferecido pela Câmara.