Ronaldo Yara pede entrega de fatura de energia elétrica regular em zonas periféricas de Marabá

por hugokol — publicado 24/03/2015 13h40, última modificação 14/04/2016 09h09
“Atraso causa prejuízos aos usuários”, diz vereador

O vereador Ronaldo Yara pediu o encaminhamento à concessionária Celpa, de requerimento apresentando nesta terça-feira, 24, que solicita o restabelecimento do serviço de entrega das faturas de energia elétrica em áreas periféricas da zona urbana e rural de Marabá.

De acordo com o vereador, ele e seu gabinete vêm recebendo informações de algumas comunidades  das  áreas  periféricas  do  município, de que  não estão recebendo regulamente as fatura de energia  elétrica. “Isso é de responsabilidade da Celpa. A falha no fornecimento das faturas acarreta vários transtornos  e prejuízos aos usuários, inclusive financeiros em vista das multas aplicadas nos pagamentos efetuados em atraso”, justifica Ronaldo Yara.