Vereador pede melhorias para a ocupação da Coca-Cola

por claudio — publicado 23/05/2013 10h21, última modificação 14/04/2016 09h09
Serviço de aterro e terraplanagem com pavimentação asfáltica estão entre as prioridades para João Hiran

Dois requerimentos de autoria do vereador João Vanderlan Souza Albuquerque, o João Hiran, (PPS) foram aprovados na sessão do último dia 21, terça-feira, na Câmara Municipal de Marabá. No documento, o vereador solicita ao Executivo Municipal o serviço de aterro e terraplanagem com pavimentação asfáltica para a Rua César Fernandes, em toda sua extensão, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, denominado popularmente de Coca-Cola.

Na mesma sessão, o vereador sugeriu que Poder Executivo faça o serviço de aterro e terraplanagem com pavimentação asfáltica na Rua 10 de abril, também localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.

“Como todos nós sabemos, nossa cidade ainda tem muitos bairros com falta de aterro, terraplanagem e pavimentação asfáltica, como no bairro Nossa Senhora Aparecida. Aquela população vem sofrendo muito com buracos e poeira, com ruas quase intrafegáveis”, disse João Hiran, comentando ainda que o Requerimento visa a melhorar a qualidade de vida das pessoas.