Elmar Participa do 1º Encontro Intermunicipal de Educação Empreendedora do Sebrae

por Escola do Legislativo publicado 30/04/2026 13h19, última modificação 30/04/2026 13h19

A Escola do Legislativo de Marabá (Elmar) marcou presença no 1º Encontro Intermunicipal de Educação Empreendedora do Sebrae.

O evento reuniu gestores e coordenadores da educação da região em um momento de troca, aprendizado e construção conjunta, fortalecendo iniciativas que contribuem para uma educação mais inovadora e conectada com a realidade dos estudantes.

Durante o encontro, a Elmar também se colocou à disposição para firmar parcerias e colaborar com ações que fortaleçam a educação no município e na região.
Seguimos comprometidos em apoiar iniciativas que transformam a educação e ampliam oportunidades.