Elmar participa do encontro formativo “Educação que Protege”

por Escola do Legislativo publicado 15/04/2026 10h12, última modificação 15/04/2026 10h12

 A Escola do Legislativo participou do encontro formativo “Educação que Protege”, promovido pela Semed, com uma palestra voltada ao fortalecimento da rede de enfrentamento à violência contra a mulher. 

O evento, realizado no dia 13, reuniu cerca de 500 profissionais da educação, com o objetivo de transformar as escolas em espaços de conscientização, acolhimento e proteção.

Seguimos fortalecendo o diálogo e a educação como ferramentas essenciais na construção de uma sociedade mais segura e justa para todas.