Elmar participa do encontro formativo “Educação que Protege”
A Escola do Legislativo participou do encontro formativo “Educação que Protege”, promovido pela Semed, com uma palestra voltada ao fortalecimento da rede de enfrentamento à violência contra a mulher.
O evento, realizado no dia 13, reuniu cerca de 500 profissionais da educação, com o objetivo de transformar as escolas em espaços de conscientização, acolhimento e proteção.
Seguimos fortalecendo o diálogo e a educação como ferramentas essenciais na construção de uma sociedade mais segura e justa para todas.