Elmar realiza formação em Dom Eliseu sobre Maria da Penha
No dia 17 de agosto, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Marabá – Elmar esteve em Dom Eliseu, a convite da Secretaria de Assistência Social, para uma formação sobre o projeto Maria da Penha em Miúdos.
A atividade foi conduzida por Gabriela Silva, Coordenadora Executiva da Elmar, e reuniu professores, servidores e gestores do município em um momento de aprendizado, reflexão e troca de experiências.
A formação contou com atividades pedagógicas, momentos de reflexão e contação de histórias, apresentando caminhos para trabalhar a prevenção à violência e a educação para a igualdade de forma acessível e significativa.
Levar a Lei Maria da Penha para os espaços de educação é também fortalecer a informação, o respeito e a construção de uma sociedade mais consciente.
Maria da Penha em Miúdos: educação que transforma e previne!
