Elmar recebe cerca de 400 alunos em ação sobre combate à violência contra a mulher
Na segunda-feira (02/03), o auditório da Câmara Municipal de Marabá recebeu cerca de 400 alunos da Escola Acy Barros para uma palestra em alusão à Semana de combate à violência contra a mulher.
O encontro foi conduzido por Gabriela Silva, Coordenadora-executiva da Escola do Legislativo de Marabá, que promoveu um importante momento de diálogo e conscientização com os estudantes. Durante a atividade, foram abordados temas relacionados à violência contra a mulher, destacando a importância do respeito, da igualdade e do combate a qualquer forma de violência.
A palestra também abriu espaço para perguntas, reflexões e trocas, incentivando os jovens a participarem ativamente da conversa e a compreenderem o papel de cada um na construção de uma sociedade mais justa e segura para as mulheres. 
