Escola do Legislativo realiza Semana do Contador de Histórias

por Escola do Legislativo publicado 22/03/2024 13h53, última modificação 22/03/2024 13h53

Ontem foi dia internacional do contador de história e a Escola do Legislativo de Marabá não poderia ficar de fora!

Nos dias 19, 20 e 21 de março, a Elmar realizou, em parceria com o Programa Marabá Leitora da Secretaria Municipal de Educação, a Semana do Contador de Histórias, no Núcleo de Educação Infantil Daniel Franco, Escola Santa Maria e Doralice Andrade.

Foram abordados diversas temáticas como lendas urbanas locais, além de roda de músicas.

Mais uma vez, a Escola do Legislativo de Marabá parabeniza os Contadores de Histórias

Os contadores de histórias nos ensinam, nos inspiram e nos desafiam a ver o mundo com novos olhos.