Forma Elepa/Alepa itinerante promove curso de Gestão Pública para a Região de Carajás (Marabá)

por Escola do Legislativo publicado 11/04/2022 13h00, última modificação 11/04/2022 13h00

Na manhã do último sábado, 09 de abril, no encerramento do Forma Elepa/Alepa itinerante, integrantes da Alepa ministraram o curso de Gestão Pública para todo o distrito de Carajás na Câmara Municipal de Marabá com o apoio da Escola do Legislativo. Na ocasião a equipe falou sobre os processos e atividades na área pública, como as modificações na Lei 8.666/93 (Lei de licitações) e processos administrativos na área. Além disso, o coordenador responsável pela palestra, Silvio Santos, ministrou o elóquio de forma pedagógica para os servidores e para os alunos do curso de direito de algumas instituições parceiras.