Gabriela Silva, coordenadora da Escola do Legislativo de Marabá, é a nova diretora regional norte da ABEL.

por Escola do Legislativo publicado 21/06/2023 08h16, última modificação 21/06/2023 08h16

No último encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL) foi eleita a nova diretoria para o biênio 2023-2025.

A chapa foi encabeçada pelo Dr. Roberto Lamari, presidente da Escola do Legislativo da Câmara de Itapevi – SP, que foi eleito o novo presidente da ABEL. Nesse rol, a coordenadora-executiva da Escola do Legislativo de Marabá, Gabriela Silva, foi eleita a Diretora da Região Norte da ABEL.

É com muita honra e gratidão que a Escola assume essa nova oportunidade com olhar para novos projetos.